BOXER CHOW (BOXER & CHOW CHOW MIX): INFORMAÇÕES, FOTOS, FATOS - CÃES E GATOS (2022)



Altura: 18-25 polegadas
Peso: 45-70 libras
Vida útil: 9-14 anos
Cores: Vermelho, preto, azul, canela, creme, fulvo, tigrado
Adequado para: Famílias ou indivíduos ativos, donos de cães experientes que podem dar orientações firmes, aqueles que procuram um cão de guarda calmo e competente
Temperamento: Leal, digno, inteligente, confiante, quieto, brincalhão, carinhoso com a família, mas distante com estranhos

O charme e a tolice do Boxer encontram a dignidade e a inteligência do Chow Chow neste cão intensamente leal. Boxer Chows têm uma brincadeira contida e uma confiança silenciosa. Eles levam a sério a proteção de sua família, mas não acordam os vizinhos com latidos incessantes!



Vamos dar uma olhada na história de cada raça progenitora para uma imagem mais completa desta nova raça híbrida.

Os boxeadores estão na Europa desde cerca de 16ºséculo. Acredita-se que sejam descendentes de Mastins Tibetanos, cães de briga e Bulldogs. Eles foram originalmente criados para trabalhar com caçadores, mas também foram usados ​​​​para bull-baiting e lutas até que os esportes sangrentos foram proibidos. Na verdade, seu nome vem da maneira como eles usavam suas patas dianteiras quando lutavam. Boxers têm sido usados ​​como cães militares e policiais, artistas, bem como companheiros. Eles vieram para os Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial e têm sido uma raça amada desde então.



O Chow Chow foi originalmente criado na Ásia. Alguns historiadores de cães pensam que eles surgiram de uma mistura do Mastim Tibetano e do Samoieda. Eles foram originalmente usados ​​como companheiros de caça para perdiz e faisão. Esta raça tornou-se popular na Europa durante a era vitoriana e chegou aos Estados Unidos por volta de 1890.

BOXER CHOW (BOXER & CHOW CHOW MIX): INFORMAÇÕES, FOTOS, FATOS - CÃES E GATOS (1)

Filhotes de Boxer Chow – Antes de comprar…

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Sora (@chownamedsora)

Peludo sedoso, alegre e de rabo encaracolado, o filhote de Boxer Chow certamente derreterá seu coração assim que você conhecer um. Você pode esperar que seu amigo macio comece um pouco barulhento e pateta, mas cresça em compostura à medida que envelhece. Poucos são tão perfeitos para a posição de cão de guarda quanto o Boxer Chow.

Vendo filhotes de pequinês maltês

Eles exigem um dono experiente em cães que possa fornecer estrutura e treinamento. Mas a recompensa para você e a diligência de seu filhote é um membro da família canino leal, alegre e controlado que faria qualquer coisa por você!

Energia Treinabilidade Saúde Vida útil Sociabilidade

Qual é o preço dos filhotes de Boxer Chow?

Um Boxer Chow de um criador provavelmente custará pelo menos US $ 600, mas pode chegar a US $ 2.500.

No entanto, se você tiver paciência para que um desses filhotes esteja disponível para adoção, você economizará uma quantia considerável de dinheiro – sem mencionar dar um novo lar a um cão que está com pouca sorte!

As taxas de adoção geralmente variam de US $ 200 a US $ 350 e incluem fotos atualizadas no preço.

Video: Chow Chow - Top 10 Facts

BOXER CHOW (BOXER & CHOW CHOW MIX): INFORMAÇÕES, FOTOS, FATOS - CÃES E GATOS (2)

3 fatos pouco conhecidos sobre Boxer Chow

1.O Chow Chow pode ter sido nomeado por marinheiros ingleses

Quando muitos americanos ouvem as palavras chow chow, eles pensam na mistura doce e azeda que é o condimento de sanduíche do sul. Estranhamente, isso não está muito longe do nome por trás dessa raça distinta de cães!

Chow-chow costumava ser uma gíria inglesa pidgin que significava carga mista ou isso e aquilo. Muitos teorizam que os cães Chow Chow foram trazidos pela primeira vez para a Europa em navios de carga. Então, esses nobres caninos provavelmente receberam o nome de um marinheiro ocupado e desatento, quase por engano.

dois.Boxers são às vezes chamados de Peter Pan dos cães

Esta raça é famosa por sua diversão e energia sem limites. E a maioria dos Boxers mantém uma certa pateta de filhote por toda a vida.

Mas não é apenas sua atitude doce e nunca crescida que nomeou esses filhotes de Peter Pan dos caninos. Como um dos famosos Lost Boys, os Boxers amadurecem significativamente mais lentamente do que a maioria das raças. Um Boxer não é considerado totalmente maduro até que tenha pelo menos 3 anos de idade.

3.O Boxer Chow Obtém o Melhor de Ambos os Pais.

No caso do Boxer Chow, a diferença de personalidade entre as raças progenitoras não poderia ser maior. Mas os proprietários sortudos de Boxer Chow sabem que essa hibridização combina e melhora cada um dos pais.

Chow Chows são bem conhecidos como cães distantes e reservados que não costumam se dar bem com outros animais. Misture a natureza brincalhona do Boxer e a afeição amigável, no entanto, e você terá um canino muito mais maduro! Calmo, mas incrivelmente amoroso e bom com crianças.

E quanto aos Boxers, às vezes eles podem ser excessivamente amigáveis! Sabemos que não parece um grande problema, mas apostamos que você ficaria muito chateado se o seu Boxer fizesse melhor amizade com um ladrão. A cautela adicional do Chow Chow torna o Boxer Chow não apenas amigável, mas atencioso e inteligente.

BOXER CHOW (BOXER & CHOW CHOW MIX): INFORMAÇÕES, FOTOS, FATOS - CÃES E GATOS (3)

Os pais do Boxer Chow. Esquerda: Boxer (Fonte: Meli1670, Pixabay), Direita: Chow Chow (Fonte: Marius-Kristensen, Pixabay)

BOXER CHOW (BOXER & CHOW CHOW MIX): INFORMAÇÕES, FOTOS, FATOS - CÃES E GATOS (4)

Temperamento e Inteligência do Boxer Chow

Boxer Chows são criaturas protetoras, tranquilas e amorosas que podem se adaptar a quase qualquer situação de vida. Com bastante exercício, eles são ótimos caninos de cidade, vila ou campo. E sua natureza geralmente fria torna improvável que eles mantenham você e seus vizinhos acordados.

Esses cães calmos são distantes e às vezes até desconfiam de estranhos. Mas essa avaliação desapegada desaparece quando estão com a família.

Boxer Chows precisam de treinamento firme e ampla socialização. E com alguma perseverança, sua atenção e inteligência naturais os tornam excelentes cães de guarda e companheiros.

Video: Top 10 Gorgeous Chow Chow Mix Breed Dogs | Chow Chow Cross Breeds

Esses cães são bons para as famílias?

Boxer Chows podem ser excelentes companheiros de família! Esses cães são protetores e afetuosos e incrivelmente leais à sua família.

E eles têm uma inteligência calma que torna o treinamento da paciência com crianças muito fácil. No entanto, os futuros proprietários devem observar que pode exigir treinamento real para que um Boxer Chow seja bom com crianças.

Os Boxer Chows podem ser amorosos, mas não são do tipo que permitem um manuseio rude ou rude. É altamente recomendável socializar seu cão e seus filhos entre si e ensinar ambas as partes a respeitar e cuidar uma da outra.

Esta raça se dá bem com outros animais de estimação?

Os cães Boxer Chow são geralmente geniais com outros animais, mas de uma forma ligeiramente afastada. Eles são mais propensos a esperar e ver como as coisas acontecem, em vez de correr para cumprimentar um novo cão ou gato.

Há, é claro, muitas exceções em qualquer direção. Especialmente quando você leva em consideração a natureza notoriamente distante do Chow Chow. Por esta razão, consideramos altamente apropriado socializar o seu Boxer Chow com outros animais o mais cedo possível.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Tucker, Murphy e Molly (@twopoodlesandaboxer)

BOXER CHOW (BOXER & CHOW CHOW MIX): INFORMAÇÕES, FOTOS, FATOS - CÃES E GATOS (5)

Coisas a saber ao possuir um Boxer Chow

Você já deve saber que receber um canino em sua vida não traz uma pequena responsabilidade. Para ajudá-lo a avaliar se você está pronto para um Boxer Chow, fizemos esta seção útil sobre a manutenção diária desses amigos fofos!

Requisitos de alimentação e dieta

Para dar ao seu Boxer Chow uma vida saudável e feliz, você deve fornecer uma dieta bem equilibrada e nutricionalmente diversificada para nutrir seu corpo e mente.

Isso pode parecer bastante assustador para aqueles que não são nutricionistas de cães. Mas, felizmente, existem muitos alimentos para cães feitos comercialmente que tornam uma dieta saudável para cães simples e acessível.

Aqui estão algumas dicas para ter em mente ao examinar o corredor de alimentos para animais de estimação:

Video: AMERICAN PITBULL VS CHOW CHOW - COMPARAÇÃO ENTRE AS RAÇAS

  • Uma variedade de alimentos integrais é uma marca de qualidade – denso em nutrientes, nutritivo e mais próximo do natural!
  • Proteínas magras como aves e peixes – todos os benefícios e gorduras saudáveis, nenhuma das preocupações com o peso.
  • Apenas diga não a ingredientes questionáveis ​​– subprodutos animais, restos de grãos como arroz de cerveja e farinha de sangue não identificável. Bleh!

Exercício

O Boxer Chow é um cão com necessidades moderadas a altas de exercício. Embora o nível de atividade varie de cão para cão, o tamanho médio do Boxer Chow exige que sua casa tenha uma área externa cercada por uma cerca nas proximidades.

Alguns desta raça irão desfrutar de brincadeiras com sua família sem fim, mas muitos são tipos autossuficientes que preferem exercícios menos interativos. Leve seu Boxer Chow para caminhadas e longas caminhadas, faça uma corrida juntos ou explore uma praia para um tempo tranquilo de qualidade com seu cão.

Se o seu Boxer Chow tiver pelos mais macios e longos, evite tirá-los para se exercitar durante as partes mais quentes do dia. Certifique-se de dar-lhes sombra e muita água limpa também. Todo esse pelo os protege no frio, mas pode se tornar bastante perigoso no sol direto do verão.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por BELLA & LUNA & JACK (@bella.luna.jack)

Treinamento

Boxer Chows não são os cães mais fáceis de integrar em uma casa para um dono inexperiente. O treinamento deve ser abordado com autoridade firme e reforço positivo.

Sua tendência para o desapego ou palhaçadas tolas requer paciência. Além disso, a longa infância do Boxer provavelmente significa que seu Boxer Chow levará mais tempo para atingir a maturidade mental e física do que a maioria das raças.

fossa de nariz azul mistura de dogue alemão

No entanto, uma vez que você estabelecer comunicação e respeito com seu Boxer Chow, você descobrirá que eles são cães especialmente dedicados.

Asseio✂️

O Boxer Chow tem uma variedade surpreendente de tipos de pelagem, devido à mistura de raças de pêlo super curto e super longo! Então, vamos dar-lhe algumas dicas para tudo isso.

Boxer Chows de pelo curto são shedders moderados. Seus casacos se dão bem com algumas escovações semanais, embora mais sejam apropriados durante o pesado galpão de primavera.

Se o seu Boxer Chow tiver uma pelagem dupla, essa pelagem densa precisa de atenção quase diária. Esses filhotes provavelmente serão derramadores pesados, e você deve escová-los todos os dias para manter a maior parte fora do nariz e do cereal matinal!

Seu Boxer Chow também precisará de unhas, dentes e orelhas limpos regularmente. Uma limpeza de ouvido semanal e limpeza dos dentes ajudará a prevenir infecções e doenças gengivais. E as unhas dos pés devem ser aparadas ocasionalmente para que não haja arranhões não intencionais durante a brincadeira ou unhas rachadas e doloridas.

Video: Ração DOG CHOW - QUE SURPRESA!! | Ração Dog Chow é boa? | Ração Dog Chow | Ração Cachorro ração cão

Condições saudáveis

Boxer Chows, como muitosraças híbridas,são geralmente cães saudáveis ​​e resistentes. Eles se saem melhor em climas mais frios do que quentes e geralmente têm menos problemas de saúde do que seus pais de raça pura .

Aqui está uma lista abrangente de todas as condições de saúde que você e seu veterinário devem estar cientes desse efeito tanto em Boxers quanto em Chow Chows.

Condições Menores
  • Problemas respiratórios
  • Problemas no joelho
  • Doença da tireóide
  • Sensibilidade à anestesia
  • Entrópio
  • Sensibilidade ao calor
Condições sérias
  • Problemas cardíacos
  • Câncer
  • Displasia do quadril

BOXER CHOW (BOXER & CHOW CHOW MIX): INFORMAÇÕES, FOTOS, FATOS - CÃES E GATOS (6)

Masculino x Feminino

Cada cão tem o seu personalidade única . Mas geralmente você pode contar que os Boxer Chows masculinos são maiores e mais propensos a comportamentos sexuais relacionados à dominância (por exemplo, transar, marcação de território).

Os Boxer Chows femininos são mais delicadamente construídos do que os machos, e muitas vezes mais silenciosos e mais nutritivos.

BOXER CHOW (BOXER & CHOW CHOW MIX): INFORMAÇÕES, FOTOS, FATOS - CÃES E GATOS (7)

Pensamentos finais:

Então, o Boxer Chow é o cão para você?

Se você não tem experiência com cães ou não quer aprender afornecer orientação firme para um canino inteligente, então provavelmente não. Mas se você não se importa com um cão que requer um pouco mais de estrutura e tempo para conhecê-lo, então o Boxer Chow pode ser um dos maiscompanheiros leais e amorososno mundo!

Leituras relacionadas:

  • Alemão de pelo curto maior
  • Mistura de Pastor Alemão e Pastor da Anatólia

Crédito da imagem do recurso: 1 – Fonte: Meli1670, Pixabay | 2 – Marius-Kristensen, Pixabay

Conteúdo

  • Filhotes de Boxer Chow – Antes de comprar…
  • Qual é o preço dos filhotes de Boxer Chow?
  • 3 fatos pouco conhecidos sobre Boxer Chow
    • 1. O Chow Chow pode ter sido nomeado por marinheiros ingleses
    • 2. Boxers são às vezes chamados de Peter Pan dos cães
    • 3. O Boxer Chow Obtém o Melhor de Ambos os Pais.
  • Temperamento e Inteligência do Boxer Chow
    • Esses cães são bons para as famílias?
    • Esta raça se dá bem com outros animais de estimação?
  • Coisas a saber ao possuir um Boxer Chow
    • Requisitos de alimentação e dieta
    • Exercício
    • Treinamento
    • Arrumação ✂️
    • Condições saudáveis
    • Masculino x Feminino
  • Pensamentos finais:

FAQs

Porque o Chow Chow é perigoso?

O chow chow é agressivo? Como falamos anteriormente, o cachorro chow chow era utilizado para trabalhos pesados como puxar carruagens, caça e guarda de rebanho, e por conta disso se tornou uma raça que não demonstra muito afeto e é bastante desconfiado com desconhecidos, sejam eles humanos ou animais.

Como é a personalidade de um Chow Chow?

Chow Chow

O que o Chow Chow não gosta?

O Chow Chow é um cão de personalidade contida. Ele não gosta de carinhos excessivos e muito menos quando o carinho é de pessoas estranhas. Ele é um cão de inteligência acima da média – o que pode ser positivo ou negativo, dependendo da maneira que você explora isso.

Porque o Chow Chow morde o dono?

Podem ser agressivos se sentirem que estão sendo afastados do dono ou não está recebendo atenção”, esclarece o profissional. Gleice Alves do Nascimento pode falar com propriedade da relação entre os animais da raça. Ela tem hoje três em casa, mas já teve um antes que morreu por conta de doença.

Porque Chow Chow não gosta de criança?

#6 CHOWCHOW É ANTISSOCIAL E NÃO GOSTA DE CRIANÇA

Mito! Há alguns dogs que não gostam de crianças e isso independe da raça, assim como ser sociável ou não. Mas a verdade é que a socialização de qualquer cachorro quem faz são os humanos e na nossa fase filhote.

Como saber se o Chow Chow te escolheu?

Amor de cachorro: 10 sinais de que seu pet ama muito você
  1. Ele olha fundo nos seus olhos. ...
  2. Ele parece gostar do seu cheirinho. ...
  3. Cachorro que boceja junto, permanece junto! ...
  4. É você quem ele procura quando está com medo ou assustado. ...
  5. Mais do que ninguém, ele sabe quando você está triste. ...
  6. Ele fica tranquilo dormindo ao seu lado.
Dec 20, 2018

Qual o melhor lugar para um Chow Chow dormir?

Mesmo filhote, cachorro Chow Chow possui muitos pelos e, por isso, podem sentir muito calor. Portanto, mantenha o ambiente fresco e água sempre disponível. Além disso, o lugar onde o Chow Chow gosta de dormir é justamente em um ambiente confortável e fresco.

O que o Chow Chow gosta mais de fazer?

O que a raça de cachorro Chow Chow mais gosta de fazer? A raça de cachorro Chow Chow é mais reservada e independente, assim, não gosta muito de carinho, brincadeiras e contato físico. Também não gosta de fazer atividades físicas e prefere ficar deitado na maior parte do tempo, além de ter resistência ao adestramento.

Como fazer um chow chow ficar manso?

Chow Chows devem ser socializados desde filhotes, sendo apresentado a novas pessoas, cães e situações o quanto antes para garantir que eles fiquem seguros e tranquilos quando estiverem adultos. Chow Chows escolhem uma pessoa da casa para idolatrar e ser fiel. Com os demais eles apenas convivem.

Porque o Chow Chow não late?

Sim, o chow chow tem o instinto ancestral do cão de guarda, não costuma latir muito, mas protege a casa principalmente de estranhos e no período noturno.

Como fazer um chow chow obedecer?

Para ajudá-lo a manter o seu porte, dê ao filhote de chow brinquedos que vão fazer ele se mexer. Por exemplo, todos os dias jogue uma bolinha para ele aprender a pegar. Isso fará o seu amigo movimentar o corpo e gastar energia. Esse cachorro tem uma personalidade mais reservada, ele tende a ser mais independente.

Qual é o cão mais forte do mundo?

O cachorro da raça Kangal é conhecido por seu tamanho gigante e corpo musculoso. A raça Kangal é conhecida por ter a mordida mais forte de cachorro do mundo, mas sua força não fica apenas na mandíbula. Todo o corpo do animal é bem forte e musculoso, com o físico perfeito de um cão de guarda.

Quais as raças de cães mais agressivos?

As 12 raças de cães mais agressivas
  1. Chihuahua. O chihuahua, apesar de seu pequeno tamanho, cria um forte vínculo com seus tutores e tende a superprotegê-los. ...
  2. Dachshund. ...
  3. Chow Chow. ...
  4. Doberman. ...
  5. Dálmata. ...
  6. Rottweiler. ...
  7. Jack Russell Terrier. ...
  8. Pastor-alemão.
Apr 30, 2022

Qual o melhor lugar para um Chow Chow dormir?

Mesmo filhote, cachorro Chow Chow possui muitos pelos e, por isso, podem sentir muito calor. Portanto, mantenha o ambiente fresco e água sempre disponível. Além disso, o lugar onde o Chow Chow gosta de dormir é justamente em um ambiente confortável e fresco.

O que fazer para o Chow Chow parar de morder?

Como ensinar o pet a não morder
  1. 1 – Diga um “Não” bem firme. ...
  2. 2 – Evite tirar as mãos fora. ...
  3. 3 – Pare de brincar. ...
  4. 4 – Mostre que dói. ...
  5. 5 – Elogie o que não envolva mordida. ...
  6. 6 – Separe-se do cão. ...
  7. 7 – Dê alguma outra coisa para o seu cão.
Apr 24, 2017

Qual a força da mordida de um Chow Chow?

10° CHOW CHOWFORÇA DE MORDIDA 220 PSI

Na média, o chow chow pesa em torno de 28 kg, enquanto possui apenas 52 cm de altura.

Como fazer um Chow Chow obedecer?

Para ajudá-lo a manter o seu porte, dê ao filhote de chow brinquedos que vão fazer ele se mexer. Por exemplo, todos os dias jogue uma bolinha para ele aprender a pegar. Isso fará o seu amigo movimentar o corpo e gastar energia. Esse cachorro tem uma personalidade mais reservada, ele tende a ser mais independente.

Videos

1. 10 Rottweiler Mix Breeds | Dog World
(Dog World)
2. Chow Chow Puppies & Dogs | Breed Facts & Information | Petplan
(Petplan UK)
3. Top 10 Improbable Shar Pei Mixes | Shar Pei Cross Breeds
(Cross Breeds)
4. 10 Most Awesome Dachshund Mixes | Dachshund Cross Breeds | Dachshund Mix Breeds
(Animal Beast)
5. 10 Of the Best Beagle Mixes In All Shapes, Sizes And Colors!
(All Things Dogs)

You might also like

Latest Posts

Article information

Author: Ms. Lucile Johns

Last Updated: 05/18/2022

Views: 6482

Rating: 4 / 5 (41 voted)

Reviews: 88% of readers found this page helpful

Author information

Name: Ms. Lucile Johns

Birthday: 1999-11-16

Address: Suite 237 56046 Walsh Coves, West Enid, VT 46557

Phone: +59115435987187

Job: Education Supervisor

Hobby: Genealogy, Stone skipping, Skydiving, Nordic skating, Couponing, Coloring, Gardening

Introduction: My name is Ms. Lucile Johns, I am a successful, friendly, friendly, homely, adventurous, handsome, delightful person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.